Sub-categorias

Notícia

Jesus reconhece estar dependente de Bas Dost

Treinador admite importância do holandês e revela que a equipa leonina está a ter dificuldades em marcar golos, devido à ausência do avançado.
Por Mário Morgado Ribeiro|11.02.18
Jorge Jesus lamenta a ausência do lesionado Bas Dost e admite que o Sporting tem dificuldades em jogar sem o holandês. "Se estamos dependentes? Qualquer equipa que tenha um goleador está dependente dele. Só temos um, não temos dois que façam muitos golos. O Bas Dost faz golos com alguma facilidade. Estamos a arranjar soluções para que Montero, Doumbia e o jovem Rafael Leão possam começar a fazer golos", referiu o técnico leonino na antevisão do jogo com o Feirense, este domingo às 18h00, em Alvalade.

Com alguma tristeza, Jesus até ‘brincou’ com a lesão do avançado. "Sei que tem um problema numa costela. É uma lesão dolorosa, até a respirar tem dores. Está fora. Nem consegue conduzir, quanto mais treinar."

Quanto a Gelson Martins e William Carvalho, o treinador espera poder contar com os dois para o duelo diante dos fogaceiros. "Não treinaram esta semana. Aliás, nem treinámos, só recuperámos. O Gelson, depois do jogo [com o FC Porto], sentiu-se carregado fisicamente, e o William ainda não treinou mas acreditamos na recuperação dos dois até ao jogo.", disse.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!