Sub-categorias

Notícia

Jogadores do Mónaco festejam vitória no campeonato francês

Equipa celebrou o título em plena conferência de imprensa.
18.05.17
O Mónaco sagrou-se, esta quarta-feira, campeão francês, depois de vencer o Saint-Étienne por 2-0, no Stade Louis II e os jogadores não se contiveram durante os festejos no relvado e...na conferência de imprensa.

Leonardo Jardim não fugiu ao estado de euforia e viu a conferência de imprensa interrompida pelo plantel que quis dar um banho ao treinador luso. Bernardo Silva foi campeão pela primeira vez na carreira e João Moutinho esteve em destaque durante a festa, ajudando os colegas a 'encharcar' Jardim. 

O tão almejado título, que fugia aos monegascos desde o ano 2000, foi esta quarta-feira conquistado com a ajuda de Mbappé e Germain, autores dos golos da equipa da casa.

O clube do principado precisava apenas de um ponto para conquistar o campeonato, quebrando assim a hegemonia do PSG, de Unay Emeri, que já era campeão há quatro épocas consecutivas.

Leonardo Jardim, que já conquistou o campeonato da Grécia em 2013, pelo Olympiacos, alcança, assim, o 8º o título de campeão francês para o clube, um troféu que fugia ao Mónaco há 17 anos, portanto desde o ano 2000.







Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub