O Mónaco sagrou-se, esta quarta-feira, campeão francês, depois de vencer o Saint-Étienne por 2-0, no Stade Louis II e os jogadores não se contiveram durante os festejos no relvado e...na conferência de imprensa.
Leonardo Jardim não fugiu ao estado de euforia e viu a conferência de imprensa interrompida pelo plantel que quis dar um banho ao treinador luso. Bernardo Silva foi campeão pela primeira vez na carreira e João Moutinho esteve em destaque durante a festa, ajudando os colegas a 'encharcar' Jardim.
O tão almejado título, que fugia aos monegascos desde o ano 2000, foi esta quarta-feira conquistado com a ajuda de Mbappé e Germain, autores dos golos da equipa da casa.
O clube do principado precisava apenas de um ponto para conquistar o campeonato, quebrando assim a hegemonia do PSG, de Unay Emeri, que já era campeão há quatro épocas consecutivas.
Leonardo Jardim, que já conquistou o campeonato da Grécia em 2013, pelo Olympiacos, alcança, assim, o 8º o título de campeão francês para o clube, um troféu que fugia ao Mónaco há 17 anos, portanto desde o ano 2000.
O que achou desta notícia?
- Muito insatisfeito
-
100%Muito satisfeito
Obrigado pelo seu contributo.
- Muito insatisfeito
-
100%Muito satisfeito