Sub-categorias

Notícia

Jorge Jesus e Benfica sem aproximação

Águias exigem 14 milhões ao atual treinador do Sporting por incumprimento contratual.
Por Filipe António Ferreira|10.10.17
Jorge Jesus e o Benfica devem mesmo enfrentar-se em tribunal no próximo mês de dezembro, contrariando as informações de que ambas as partes se tinham aproximado de forma a evitar o julgamento, apurou o CM.
Jorge Jesus e Benfica sem aproximação


Inicialmente marcado para este mês, a juíza do caso adiou para dezembro a sessão de julgamento de forma a haver um aproximar de posições e assim evitar que o caso seguisse para tribunal. Algo que até ao momento não aconteceu. Fonte do Benfica garantiu ao CM que todo o processo não sofreu qualquer alteração.

Apesar de quererem marcar a sua posição depois da saída do técnico da Luz para Alvalade no verão quente de 2015, tanto Jesus como Vieira entendem que este é mais um caso mediático e que um possível acordo não pode nem deve ser colocado de lado. Amigos comuns do atual treinador do Sporting e do presidente do Benfica reconhecem que pode haver um entendimento, mas certo é que os advogados dos encarnados e do técnico ainda não se reuniram para qualquer acordo que leve a que o processo seja retirado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub