Sub-categorias

Notícia

Jornalistas abandonam conferência de imprensa em direto

Repórteres colombianos alegam terem sido impedidos de cumprir a sua função após jogo do River Plate - Independiente Medellín
17.03.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Jornalistas abandonam conferência de imprensa em direto
Marcelo Gallardo, treinador do River Plate Foto Getty Images
O River Plate deslocou-se esta quinta-feira à Colômbia para defrontar o Independiente Medellín, em jogo a contar para a Taça dos Libertadores, uma partida que os argentinos venceram por 1-3.
Jornalistas colombianos abandonam sala de imprensa


Segundo a FOX Sports argentina, no final do encontro, e já com Marcello Gallardo, treinador do River Plate, presente na sala de conferência de imprensa, os jornalistas colombianos decidiram abandonar o local em sinal de protesto, alegando que teriam sido mal tratados durante a estadia em Medellín, o que deixou Gallardo surpreendido.

"Boa noite. Pela falta de respeito, desprezo e discriminação injustificada por todos os orgãos locais, mostramos o nosso protesto e vamos retirar-nos desta sala de imprensa", afirmou Oscar Tobón, jornalista da cadeia de televisão e rádio colombiana, Cadena Caracol.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Desporto

Vitória em choque com Júlio César

Vitória em choque com Júlio César

Relação entre o treinador e o guarda-redes brasileiro deteriorou-se depois de não ter sido utilizado na final da Taça de Portugal no passado mês de maio.

pub