Lagos vende Estoril Praia

A empresa brasileira Traffic Sports Europe SA vai comprar os 74 por cento do capital social da Estoril Praia SAD, que pertencem ao Grupo Lagos Sports, e pretende avançar com uma Operação Pública de Aquisição (OPA) aos restantes 26 por cento de títulos dispersos por vários accionistas.
14.10.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Lagos vende Estoril Praia
O grupo de João Lagos acertou venda da Estoril Praia SAD à empresa brasileira Traffic Sports Europe SA Foto Pedro Catarino

Os moldes do negócio para a compra do clube, que alinha na Honra, já foram comunicados à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) através do anúncio do contrato-promessa entre as partes, com a empresa brasileira a pagar 200 mil euros ao Grupo Lagos Sports.

Na OPA, serão pagos 55 cêntimos por cada acção, que tem um valor nominal de 5 euros.

A Traffic Sports Europe tinha uma parceria com a formação da linha de Cascais desde 2009, tendo sido a responsável pela administração do clube durante um ano, e possuía ainda a opção de renovação. Já nessa altura existia a possibilidade de a empresa brasileira comprar parte do clube no final do primeiro ano, o que tudo indica vai agora acontecer.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!