Sub-categorias

Notícia

"Lindelof pode sair em janeiro"

Agente do defesa confirma contactos com os maiores clubes europeus. "Já agendei algumas reuniões", garante.
Por João Pedro Óca|30.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
"Lindelof pode sair em janeiro"
Sueco Victor Lindelof tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e contrato até 2020 Foto Pedro Ferreira
"Há uma grande possibilidade de o Lindelof ser transferido já este inverno, em janeiro. O mais importante é que a mudança se faça na altura certa e nós estamos à procura de clubes nas principais ligas", assumiu esta terça-feira Hasan Cetinkaya, empresário do defesa do Benfica, ao jornal sueco ‘Fotbollskanalen’, quando questionado sobre o assédio dos tubarões europeus.

"Estou otimista e há a possibilidade de ele sair em janeiro ou, o mais tardar, no verão. A janela de transferências ainda não abriu, mas o Lindelof é um jogador muito cobiçado. Agendei reuniões com alguns dos maiores clubes da Europa para falar do seu futuro", confirmou o agente do defesa de 22 anos que está a ser seguido de perto por Manchester United, Chelsea, PSG, Milan e Inter Milão. Segundo a imprensa sueca, o United, treinado por José Mourinho, está na linha da frente para garantir o defesa.

Ainda assim, Cetinkaya garante que, para já, o jovem "está feliz e focado no Benfica". Na Luz, o sueco é visto como indispensável, pelo que as águias só devem negociar a venda pelo valor da cláusula de rescisão, de 30 milhões de euros.


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Rafa corre para a titularidade

Rafa corre para a titularidade

Rui Vitória quer dinamizar o processo ofensivo da equipa, pois ficou desagradado com a falta de intensidade nos últimos jogos.

pub