Luís Filipe Vieira diz ver "reforços no Seixal"

Presidente das águias regressa à rotina diária após internamento e diz estar "em forma".
Por Mário Figueiredo e Rafael Soares|31.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Luís Filipe Vieira abordou esta quinta-feira a atual situação do Benfica, com o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, que rendeu para já 43 milhões de euros ao clube. Mas deu a entender que esta verba não será para reforçar a equipa. "Vejo reforços todos os dias no Seixal", disse ao Correio da Manhã. 
Luís Filipe Vieira aparece em público após internamento

O presidente do Benfica regressou à rotina diária após ter estado hospitalizado (recebeu alta na semana passada). Luís Filipe Vieira esteve num almoço de negócios na avenida da Liberdade, em Lisboa, e aproveitou para tranquilizar os adeptos benfiquistas. "Estou em forma", disse sorridente, quando questionado sobre o seu estado de saúde pelo Correio da manhã.

No entanto, o dirigente que esteve ausente da tribuna presidencial no dérbi com o Sporting (1-1) no sábado, na Luz, não especificou quando voltará a assistir aos jogos dos encarnados, que visitam o Nacional na Madeira, no domingo (18h30).

Sobre a expressiva goleada do Benfica sobre o PAOK, que garantiu a passagem à fase de grupos da Champions, o líder das águias foi perentório: "Foi uma vitória à Benfica."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!