Sub-categorias

Notícia

Luisão e Lindelof na defesa em Kiev

Jardel está quase apto, mas não tem as rotinas ideais. Zero riscos num jogo de decisões.
Por João Pedro Óca|17.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Luisão e Lindelof vão formar a dupla de defesas-centrais do Benfica, em Kiev, no jogo de quarta-feira para a Liga dos Campeões, diante dos ucranianos do Dínamo.

O capitão atravessa um bom momento de forma e prepara-se para manter o lugar no onze que ocupou nos últimos dois jogos. Contra o Feirense (4-0), o brasileiro fez uma exibição segura e diante do 1ª de Dezembro (2-1) marcou o golo que valeu a passagem à 4ª eliminatória da Taça. Já o sueco, o defesa mais utilizado pelo treinador Rui Vitória, regressa depois de ter sido poupado na Taça de Portugal.

Nesta altura, o brasileiro de 35 anos e o jovem de 22 são os defesas que dão mais garantias ao técnico, apesar do iminente regresso de Jardel e da aposta em Lisandro López. O nº 33 das águias está parado há mais de um mês e quase apto do problema muscular na coxa esquerda, mas não tem as rotinas ideais para entrar diretamente para o onze. Ainda assim, Jardel pode voltar a ser convocado, recomeçando gradualmente a reintegração no lugar que ocupou na época passada.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub