Sub-categorias

Notícia

Madeira Rodrigues quer auditoria a Bruno de Carvalho

Candidato às últimas eleições exige “transparência” nos negócios de Bruno.
Por Mário Pereira|15.11.17
Pedro Madeira Rodrigues, candidato às últimas eleições do Sporting, vai solicitar ao Conselho Fiscal e Disciplinar do clube de Alvalade que avance com uma auditoria independente (a realizar por entidade externa) a vários negócios de compra e venda de jogadores da gestão de Bruno de Carvalho, nomeadamente os que envolvem os atletas Tanaka, Cissé, Alan Ruiz, Bruno César e Fredy Montero.

"Tomei esta iniciativa no sentido de que tudo o que respeite às transferências destes jogadores seja devidamente esclarecido, de forma a tornar tudo transparente e afastar dúvidas e suspeitas. Que é o que todos os sportinguistas querem", disse ontem Madeira Rodrigues ao CM.

A propósito de recentes intervenções públicas de Bruno de Carvalho, o ex-candidato à presidência deixa críticas à postura do líder leonino: "É inaceitável a forma como ele se dirige e trata as pessoas que não votaram nele. Gosta de fazer passar a ideia de que não são sportinguistas mas sim atrasados mentais que querem que o Sporting perca."

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub