Sub-categorias

Notícia

Madjer "A ser comparado seria com Cristiano Ronaldo"

“Portugal é sempre apontado como favorito em todas as competições”.
Por Mário Morgado Ribeiro|16.07.17
João Vítor Tavares Saraiva, mais conhecido no mundo do desporto como Madjer, nasceu em Angola em 1977 e é atualmente o melhor jogador do Mundo de futebol de praia para a FIFA. Com 40 anos de idade ainda lidera a seleção nacional e a equipa do Sporting da modalidade. O primeiro clube que representou foi o Cavalieri del Mare, de Itália, em 2002/03. Em seguida jogou pelo Milano Soccer Beach, São Paulo, Roma, Lokomotiv, Botafogo, Al-Ahli, Besiktas e neste momento é a grande referência dos leões. Em 2010, teve uma breve passagem no futebol de onze no Torres Novas. Com Portugal já conquistou dois Campeonatos do Mundo e cinco Superligas Europeias.


Correio Sport - Portugal está a um ponto de se qualificar para a Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia. Estão confiantes de que vão alcançar o objetivo já na fase de apuramento na Hungria ?
Madjer - Estamos mais confiantes após a vitória na etapa da Liga Europeia na Nazaré. Mas estamos completamente cientes das dificuldades. O objetivo de vencer existe sempre, a ideia nunca é fazer menos do que isso.

- Sentem que poderiam ter alcançado o objetivo na etapa da Nazaré, há poucos dias?
- Praticamente já alcançámos. Mas também sabemos que quem quer ser campeão tem de ganhar todos os jogos nem que seja para os índices de confiança estarem no máximo.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub