Sub-categorias

Notícia

Manchester City esconde craque do Benfica

Francisco Júnior é internacional português de Sub-19 e tem contrato com as águias até 2013. O presidente do Benfica deu uma semana ao City para libertar o jogador ou vai recorrer à FIFA.
10.09.11
  • partilhe
  • 0
  • 0
Manchester City esconde craque do Benfica
Luís Filipe Vieira Foto d.r.

Luís Filipe Vieira deu uma semana ao Manchester City para devolver ao Benfica o jogador, Francisco Júnior. Findo esse tempo, o presidente dos encarnados ameaça levar o caso à FIFA.

A história arrasta-se há três meses. Considerado uma das maiores esperanças do futebol de formação das águias, Francisco Júnior, internacional sub-19 português,  devia ter-se apresentado no início da época em Leiria, clube ao qual tinha sido emprestado. Contudo, não apareceu.  Fontes contactadas pela SAD  confirmaram que o médio estaria a treinar em Inglaterra, mas o Benfica continuava sem conhecer o seu paradeiro. Veio a sabê-lo  posteriormente.

O Correio Sport sabe que as águias enviaram imediatamente uma carta ao City, alertando os ingleses  para o facto do jogador ter  um contrato, registado na FPF, com o   Benfica   até Junho de 2013.  A resposta foi pouco esclarecedora, mas negaram ter conhecimento da presença de Francisco Júnior  nas suas instalações.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub