Sub-categorias

Notícia

Marcano corre para a Champions

Sérgio Conceição acredita que vai poder contar com o defesa espanhol para o duelo com os ingleses no Dragão.
Por Filipe António Ferreira|13.02.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Iván Marcano corre contra o tempo para jogar amanhã (19h45, RTP 1) na 1ª mão dos oitavos de final da Champions contra o Liverpool, no Estádio do Dragão. O defesa espanhol do FC Porto ainda treinou ontem condicionado, mas Sérgio Conceição acredita que pode ter o central no duelo com os ingleses.

O técnico portista tem poucas alternativas caso Marcano não recupere dos problemas físicos que o têm afetado nas últimas semanas. Com o brasileiro Felipe castigado, as alternativas são o mexicano Diego Reyes e o reforço venezuelano Osório, que até há poucos dias representava o... Tondela.

Frente a avançados poderosos, como o brasileiro Roberto Firmino, o egípcio Salah e o senegalês Sadio Mané, Sérgio Conceição quer ter à sua disposição a melhor dupla de centrais possível para contrariar o bom jogo atacante do conjunto de Jürgen Klopp. Para o treinador portista é fundamental que no jogo de amanhã, no Porto, a equipa não sofra golos para que possa discutir a eliminatória no mítico Anfield Road, no próximo dia 6 de março.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub