Sub-categorias

Notícia

Messi vai ganhar mais 14 milhões de euros do que Ronaldo

Argentino assinou um novo ‘super contrato’ com o Barcelona.
05.12.17
  • partilhe
  • 6
  • +

Lionel Messi assinou um novo 'super contrato' com o Barcelona. O clube espanhol garantiu o pagamento de 100 milhões de euros, pela assinatura do contrato, e de mais 35 milhões líquidos por temporada. O argentino vai, assim, ganhar mais 14 milhões de euros por época do que Cristiano Ronaldo.

A renovação do contrato de Messi com o clube catalão até 2021 já era conhecida, e já tinha sido adiantado que o internacional argentino tinha exigido um prémio de assinatura de 100 milhões de euros. Um montante que serve também para recuperar o valor que o avançado do Barcelona teve de pagar ao Estado espanhol para resolver os problemas com o fisco.

Esta terça-feira, foram revelados mais pormenores sobre o contrato. Segundo a imprensa espanhola, Messi vai ganhar 35 milhões de euros líquidos por época, sendo que este valor não inclui prémios por objetivos nem direitos de imagem. O argentino vai ganhar mais 14 milhões de euros por temporada do que CR7.

O avançado do clube catalão volta desta forma a ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo, ultrapassando o internacional brasileiro Neymar, que este ano assinou um contrato milionário com o Paris Saint-Germain. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub