Sub-categorias

Notícia

Mestrado de Fernando Madureira investigado pela inspeção de educação

Erros de português e fraco conteúdo da tese classificada com 17 valores levantam suspeitas.
18.05.17

O mestrado de Fernando Madureira, chefe da claque do FC Porto 'Super Dragões' vai ser alvo de uma investigação da Inspeção-Geral da Educação e Ciência, na sequência de um pedido do reitor do ISMAI, estabelecimento de ensino superior que atribuiu 17 valores ao mestrado de Fernando Madureira.

Leia a tese que deu o mestrado a Fernando Madureira


A notícia é avançada pela revista 'Visão', que divulgou o projeto escrito por Madureira que lhe valeu a conclusão do mestrado, com 17 valores. O trabalho consiste na defesa da criação de um novo tipo de bancada para os membros das claques do Futebol Clube do Porto, sem cadeiras e com uma configuração diferente do espaço.

O reitor garante à VISÃO que "a exigência e o rigor foram sempre primeiro objetivo da instituição" e tomou a opção de pedir uma investigação "para que não fiquem quaisquer dúvidas".

A tese de mestrado é criticada pela metodologia e fundamento do conteúdo do projeto, mas também pela abundância de erros de Português detetada no texto.

A revista revela que o júri que atribuiu o grau de mestre a Fernando Madureira foi constituído por Gastão Sousa, coordenador do mestrado em Gestão do Desporto, Henrique Martins, orientador do projeto do referido aluno, e Carvalho Vieira, coordenador da Licenciatura e Mestrado em Gestão de Marketing do ISMAI.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De mrspock18.05.17
    A nota subiu poque foi aos Pênaltis <br/>Ou estava presente o derruba árbitros
4 Comentários
  • De  Anónimo 19.05.17
    Basta olhar para a cara deste escroque e percebesse logo que é uma pessoa bem formada lollllll o dinheiro compra tudo não ha duvida desde que haja quem venda
    Responder
     
     0
    !
  • De cortarelvas18.05.17
    Mestre Fernando Madureira...Soa bem...mas cheira muito mal...Anda coisa no ar...qualquer um destes dias vão ser os chatos do Ministério Público...Ou os Srs Procuradores do Porto ainda dormem?
    Responder
     
     0
    !
  • De paflourenco18.05.17
    Oh mestre! A "Língua Portuguesa" nem com 10 passavas...
    Responder
     
     0
    !
  • De mrspock18.05.17
    A nota subiu poque foi aos Pênaltis
    Ou estava presente o derruba árbitros
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub