NAVRATILOVA PERDE NO REGRESSO

Martina Navratilova não foi feliz no seu regresso ao circuito profissional singular feminino de ténis, ao perder, terça-feira, com a venezuelana Milagros Sequera no torneio Amelie Island, a decorrer na Florida (EUA).
07.04.04
NAVRATILOVA PERDE NO REGRESSO
Martina Navratilova Foto d.r.
Naquele que foi o seu primeiro encontro profissional de singulares nos últimos nove anos e meio, a tenista checa naturalizada norte-americana, actualmente com 47 anos, foi derrotada por dois ‘sets’ contra um.
Depois de se ter imposto com facilidade no primeiro ‘set’ vencendo a sua opositora por 6-1, Navratilova acabou por não suportar o ritmo da partida e perder os dois ‘sets’ seguintes, por 6-3 e 6-2.
No final, apesar da derrota, Navratilova mostrou-se satisfeita. “Foi bom e abriu-me o apetite para disputar mais encontros de singulares. Além disso, vai ajudar-me nos jogos de pares”, afirmou.
A tenista naturalizada norte-americana, que conquistou 340 títulos em singulares e pares, retirou-se do circuito profissional em Novembro de 1994, tendo regressado aos ‘courts’ nas competições de pares em 2000.
Com 46 anos, Navratilova tornou-se na mais idosa campeã de Grand Slam da história do ténis, ao vencer, o ano passado, a final de pares mistos no Open da Austrália, fazendo equipa com o indiano Leander Paes.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!