Sub-categorias

Notícia

"Nunca é bom tê-lo contra"

Luciano Gonçalves, líder da APAF, pediu ingressos ao Benfica para uma associação cultural.
Por Filipe António Ferreira|20.04.17
  • partilhe
  • 2
  • +
"O presidente da APAF [Luciano Gonçalves] não é de confiança total… tem feito ‘oposição’ a algumas situações do nosso interesse. Porém, nunca é bom tê-lo contra." A frase de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, consta da troca de emails com o administrador da SAD Domingos Soares de Oliveira a propósito de um pedido de bilhetes do líder dos árbitros.

Nos documentos, divulgados pelo diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, no Porto Canal, constata-se preocupação em agradar a Luciano Gonçalves tendo em vista futuros processos em que está envolvido. "Será uma das testemunhas a serem ouvidas em processo do nosso interesse", escreve Gonçalves (ver caixa do lado).

O presidente da APAF solicitou por email a uma funcionária do Benfica, no passado dia 10 de abril, 50 bilhetes para o Centro Recreativo de Alcanadas, do qual é presidente da Mesa da Assembleia. O objetivo era possibilitar a avós e netos a possibilidade de ver o jogo Benfica- -Marítimo (última sexta-feira) com "bilhetes baratos".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub