Sub-categorias

Notícia

Nuno Espírito Santo considera "inexplicável" castigo de Brahimi

Treinador do FC Porto contesta expulsão do argelino no final do jogo com o Braga.
Por Lusa|21.04.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, considerou esta sexta-feira "inexplicável" a expulsão de Brahimi no encontro com o Sporting de Braga, da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pediu aos árbitros justiça.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo do próximo domingo frente ao Feirense, o treinador dos 'dragões' aproveitou para relembrar a situação que levou à expulsão de Brahimi no jogo com o Sporting de Braga, numa altura em que já tinha sido substituído, e que lhe valeu uma penalização de dois jogos.

"Há coisas que são difíceis de explicar. Tenho vindo a dizer que é preciso colaborar mutuamente e perspetivar que os árbitros sejam justos. Por isso mesmo é muito difícil explicar aos meus jogadores o que aconteceu em Braga. Fomos vítimas de uma grande injustiça. Eu estava lá, no banco, sei o que se passou. E depois disso, o castigo de dois jogos é ridículo. Obviamente que recorremos. Estamos solidários com o Brahimi e queremos que seja reposta a verdade", começou por explicar o técnico que continuou a falar do encontro com os minhotos.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub