Sub-categorias

Notícia

Nuno Espírito Santo considera "inexplicável" castigo de Brahimi

Treinador do FC Porto contesta expulsão do argelino no final do jogo com o Braga.
Por Lusa|21.04.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, considerou esta sexta-feira "inexplicável" a expulsão de Brahimi no encontro com o Sporting de Braga, da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pediu aos árbitros justiça.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo do próximo domingo frente ao Feirense, o treinador dos 'dragões' aproveitou para relembrar a situação que levou à expulsão de Brahimi no jogo com o Sporting de Braga, numa altura em que já tinha sido substituído, e que lhe valeu uma penalização de dois jogos.

"Há coisas que são difíceis de explicar. Tenho vindo a dizer que é preciso colaborar mutuamente e perspetivar que os árbitros sejam justos. Por isso mesmo é muito difícil explicar aos meus jogadores o que aconteceu em Braga. Fomos vítimas de uma grande injustiça. Eu estava lá, no banco, sei o que se passou. E depois disso, o castigo de dois jogos é ridículo. Obviamente que recorremos. Estamos solidários com o Brahimi e queremos que seja reposta a verdade", começou por explicar o técnico que continuou a falar do encontro com os minhotos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

'Leão' dorme na liderança da Liga

'Leão' dorme na liderança da Liga

Vitória segura do Sporting num jogo que quase só teve um sentido, tão evidente foi o domínio dos leões e a submissão dos algarvios.

pub