Sub-categorias

Notícia

Tiquinho Soares mantém dragão na liderança

Jogador abriu o caminho com dois golos, o segundo numa bomba que derrubou os flavienses, mais difíceis do que o resultado final transmite.
Por Lusa|12.02.18
Tiquinho Soares mantém dragão na liderança
Para lá do Marão, voltou a mandar o Dragão. O FC Porto está firme no topo do campeonato e deu em Chaves uma demonstração de força com recurso a artilharia pesada. Soares marcou dois golos, fechou definitivamente a porta de saída e abriu a da vitória, terminando com a resistência flaviense. Marega e Sérgio Oliveira arrumaram o assunto.

Conceição tinha avisado e, se já contava com quatro lesionados, promoveu outras mudanças, com a inclusão de Maxi na direita da defesa, e Otávio a jogar nas costas de Soares, com Marega mais encostado à ala.
O tiro de partida foi dado por Herrera, com António Filipe a defender. E a história poderia ter sido outra se Soares Dias tivesse entendido como faltosa a ação de Maxi na área aos 6’: o árbitro decidiu que a disputa foi legal e estendeu o critério - várias vezes mal - a todo o jogo.

Aos 11’, entrou em cena o protagonista maior. Soares aceitou o conselho do treinador e deu tudo em campo. Aqui, Domingos Duarte até evitou o golo, mas, pouco depois, o brasileiro não perdoou. A passe de Sérgio Oliveira - está em grande forma -, e num lance similar ao que foi anulado frente ao Sporting na Taça da Liga, Soares atirou cruzado. E bem. 0-1.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!