Sub-categorias

Notícia

Penálti dá vitória ao Leão

Sporting dominou o jogo mas apenas o resolveu com um lance que abre espaço para discussão.
Por Mário Pereira|12.08.17
Só da marca de onze metros conseguiu ontem o Sporting encontrar o caminho para o golo, e por consequência para a vitória, num jogo em que dominou em toda a linha e mereceu vencer.
Penálti dá vitória ao Leão

O lance mais importante do encontro aconteceu aos 85 minutos, quando Nuno Pinto tocou nas costas Bas Dost, que se preparava para saltar e rematar de cabeça. O avançado holandês, sentindo o contacto, que é real, fez o resto. E Bruno Paixão, o árbitro, assinalou a marca de grande penalidade. O mesmo Bas Dost, com calma e muita frieza, fez o golo que libertou Alvalade.

Neste encontro estiveram duas equipas em campo. Mas só uma quis ganhar o jogo. O V. Setúbal não revelou argumentos para jogar olhos nos olhos com o Sporting e isso foi notório logo a partir dos minutos iniciais. A equipa leonina entrou no jogo em alta rotação, instalou-se no meio-campo contrário, ganhou ascendente, confiança também, e durante cerca de uma vintena de minutos quase asfixiou o seu adversário.

Com um futebol rápido, solto e alegre, o conjunto leonino construiu diversos lances de perigo, especialmente pelo lado direito, onde Gelson e Podence se destacavam na criação de lances para finalização dentro da superpovoada área do V. Setúbal. Mas faltava o mais importante, o golo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub