Sub-categorias

Notícia

Perdoar dívida é "leviandade"

Luís Filipe Vieira disse ontem que um eventual perdão da Banca ao Sporting seria uma "leviandade", sobretudo quando todos os dias pessoas "passam fome", e outras ficam sem casa. O presidente do Benfica referiu, num encontro com jornalistas, que a situação financeira do "Sporting começa a ser preocupante para o sistema financeiro", adiantando que há um banco a querer sair do futebol.
02.03.13
  • partilhe
  • 0
  • 9
Perdoar dívida é "leviandade"
Presidente do Benfica quer perdão de dívida se Sporting também o tiver Foto Bruno Colaço

"O justo não pode pagar pelo pecador", sublinhou, frisando que se fala de "um perdão" da Banca a dívidas do clube de Alvalade. "Os benfiquistas podem estar descansados que estamos atentos. Não podemos aceitar que haja um perdão sem consequências. Se aqueles que têm fome são postos na rua, aqueles que geriram mal vão lhes perdoar a dívida? Mais vale fugir do País", disse, sublinhando que "se houver perdão tem de haver para o Benfica também".

Vieira adiantou, ainda, acreditar que "o Sporting tem solução", observando que o emblema de Alvalade "faz falta ao futebol". "É um clube centenário com milhões de adeptos", vincou.

Já Domingos Soares Oliveira, administrador financeiro da SAD das águias, afirmou:"É difícil entender que um banco intervencionado com os nossos impostos possa usar dinheiro para perdoar dívidas".

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
9 Comentários
  • De JMF05.03.13
    O Sr. Luis F. Vieira que preocupe com o Bemfica e deixa de preocupar com o Sporting. O Benfica já passou por essa fase, no tempo de Vale de Azevedo.Parece que este senhor tem memoria curta.
    Responder
     
     0
    !
  • De joão batista pires gonçalves03.03.13
    sou benfisquista e sócio n; 24000, não concordo com o sr. LFV, veja se o estado perdoa e paga dividas dos larápios bancarios! Porque não podem perdoar o leão é só mais um para o zé povinho pagar. BPI dis q povo aguenta.
    Responder
     
     6
    !
  • De Rogério Lagarto02.03.13
    Sou sportinguista e concordo perfeitamente com o ex. sr. Luís Filipe Vieira.
    Responder
     
     16
    !
  • De orlando pereira02.03.13
    este nao se lembra do que já lhe perdoaram, eu trabalhava na somague e o banco e a somague perdoaram lhe a divida.anda a falar em pessoas que estao mal em portugal e ele a investir no brasil.quer é a vaga para papa.
    Responder
     
     13
    !
  • De F. Dias02.03.13
    Perdoar dívida é "leviandade"; F. Vieira, tens toda a razão. Seria maior erro de todos os tempos. O perdão teria de ser para todos. Mas neste País Governado por políticos, tudo é possível...
    Responder
     
     3
    !

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub