Sub-categorias

Notícia

Pinto da Costa pede paixão e ambição a Sérgio Conceição

Treinador revelou mensagem do presidente quando o foi visitar ao hospital.
Por João Pedro Óca|09.08.17
Pinto da Costa pede paixão e ambição a Sérgio Conceição
"Fui visitá-lo ao hospital e a mensagem foi a mesma da primeira vez que reunimos com os jogadores: determinação, ambição e paixão. É isso que ele passa sempre e que tentamos incutir diariamente." De Pinto da Costa para Sérgio Conceição, do treinador para os adeptos. A mensagem do novo FC Porto, que hoje arranca a Liga diante do Estoril, é clara (19h00): quebrar a hegemonia do rival Benfica e o jejum de quatro anos sem títulos.

Sérgio Conceição revelou o pedido do presidente, que se encontra internado desde 21 de julho devido a uma queda, para reforçar a confiança da equipa para o começo do campeonato, depois de uma pré-época que entusiasmou o universo portista, com seis vitórias e três empates em nove jogos.

"Até parece que somos culpados por fazer uma boa pré-época. Não entendo. Dizem que ‘o primeiro milho é para os pardais’... Mas quem é que tem culpa de mostrar que somos uma equipa competitiva e forte? Parece pecado. Só temos de dar continuidade a este trabalho. A ‘panela de pressão’ está em casa. A pressão é positiva, temos essa responsabilidade, jogadores e treinadores, e somos sujeitos a pressão", analisou o treinador, que, ainda assim, atribuiu o favoritismo ao Benfica. "Como já disse, o campeão nacional é o que parte mais à frente", frisou.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub