Polícia procura Jardel

Mário Jardel foi acusado de ter agredido o caseiro da sua residência em Fortaleza, Expedito Mauro Freire, de 46 anos e está a ser procurado pela polícia brasileira. O antigo jogador de FC Porto e Sporting terá espancado o caseiro, tendo contado com a ajuda de um elemento da Polícia Militar, o tenente Albuquerque, que também trabalharia como segurança do ex-jogador.
21.07.07
  • partilhe
  • 0
  • +
Polícia procura Jardel
Polícia brasileira não sabe onde pára Jardel Foto Tiago Sousa Dias
De acordo com o depoimento prestado por Expedito Freire às autoridades brasileiras, a agressão ocorreu na passada quarta-feira, quando regressava das compras para a casa do atleta, no bairro de Dunas, em Fortaleza. Jardel ter-se-á irritado com a demora e terá desferido um murro no peito do seu empregado.
O caseiro disse ainda que, quando se encontrava já na casa que ocupa nos fundos da mansão do jogador, as agressões prosseguiram desta feita pelo tenente Albuquerque. Só depois de a mulher de Expedito ter intervindo é que as agressões cessaram. Jardel terá ainda expulsado o caseiro, a mulher e os três filhos da sua casa, tendo os mesmos sido socorridos por vizinhos. Expedito Freire foi internado no Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, com um traumatismo craniano agravado e com perda de tecido ósseo. O caseiro, que trabalhava para Jardel há dois anos, ficou em observação, após ter apresentado queixa do jogador e do tenente Albuquerque.
O agente da Polícia Militar foi ouvido na manhã de quinta-feira, no Comando do Policiamento da Capital, de acordo com informações prestas pelo coronel da Polícia Militar, Carlos Alberto Serra.
Jardel foi intimado a comparecer na esquadra para prestar depoimento, mas não o fez e, apesar dos esforços efectuados para o localizar, mantinha-se em parte incerta. Na última época Jardel jogou no Beira-Mar, rumando para o Chipre em Janeiro.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!