Sub-categorias

Notícia

Porto ‘esconde’ vencimentos

A criação de uma nova empresa, cujos resultados não são consolidados nas contas da FC Porto SAD, permitiu à sociedade dos dragões retirar salários dos custos da sociedade.
13.09.12
  • partilhe
  • 0
  • 16
Porto ‘esconde’ vencimentos
Pinto da Costa, Antero Henrique e Vítor Pereira Foto Manuel Araújo

De acordo com o Relatório e Contas relativo aos primeiros nove meses da época 2011/12, é possível verificar que a FC Porto – Serviços Partilhados (SP), criada em Março de 2011, tem como objectivo a "prestação de serviços de assessoria empresarial, administração e recursos humanos a todas as empresas do Grupo", sendo que os seus custos entram na rubrica de Fornecimentos e Serviços Externos. Aqui, a SAD registou custos de 26,8 milhões, uma subida de 10,6 milhões em relação aos mesmos meses da época 2010/11. E parte deste crescimento é justificado com "o pagamento dos serviços prestados" pela SP. A própria SAD admite que "parte dos funcionários, que estavam alocados às várias empresas" da SAD, transitaram para a Serviços Partilhados. Apesar desta transferência, o relatório diz que "verificou-se um aumento de 6% nos custos com o pessoal", que atingiram 31,5 milhões.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
16 Comentários
  • De Helio15.09.12
    Sim, a culpa de tudo isto é dos burros que gastam dinheiro com futebol, directa e indirectamente. sport tv, bilhetes, camisolas, etc... depois queixem-se que nao têm dinheiro! é para isto que o vosso dinheiro vai..
    Responder
     
     0
    !
  • De Dragão14.09.12
    é so cães raivosos benfiquistas aqui a ladrar..hehehehehe
    Responder
     
     3
    !
  • De Henrique Chainho14.09.12
    E o centro de estágio feito com o dinheiro dos contribuíres, a fiscalizar oue seja para todos, não á ninguém acima da lei enfim uma vergonha
    Responder
     
     5
    !
  • De 1805luis13.09.12
    Então os jogadores profissionais e equipa técnica, que ganham milhões por ano, não descontam pela totalidade dos seus ordenados? Espero que Seg-social e o Fisco atuem rapidamente,a bem da verdade desportiva!
    Responder
     
     9
    !
  • De Paulo Silva13.09.12
    Mais uma manobra tipica desse FCCorrupto, ja e tudo normal em termos de corrupcao neste clube, esta igual ao Pais nao e de admirar. Gostava de ver agora os sabios dos Viscondes falarem sobre isto. Calam-se nao e o SLB
    Responder
     
     18
    !

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub