Sub-categorias

Notícia

“Qual é a estranheza de querer o título?”

Irritado com entrevista “adulterada”, não percebe o mal da vontade de ser campeão.
Por Sérgio Pereira Cardoso|13.10.17
“Qual é a estranheza de querer o título?”
Sérgio Conceição Foto Movenotícias
Sérgio Conceição aproveitou a antevisão ao jogo da Taça para esclarecer que a entrevista à ‘Gazzetta dello Sport’ teve partes "adulteradas", embora não compreenda a celeuma pelo facto de querer findar a hegemonia do Benfica.

"O nosso objetivo - e dos três grandes - é sermos campeões. Então, a consequência disso será terminar com esse ciclo do Benfica. Qual é a estranheza de querer o título? Ou de, no final do jogo com o Sporting, dizer aos meus jogadores que, com aquela determinação e ambição, vamos ser campeões? Querem que diga que vou lutar pelo 2º lugar? Estranho era se dissesse que vamos ganhar a Liga dos Campeões", disse Conceição, enviando duras palavras ao selecionador do México, por este ter criticado a escassa utilização dos mexicanos no Dragão, falando até num plano individual para Reyes: "Em vez de dizer coisas absolutamente ridículas, devia era agradecer ao FC Porto."

Sobre o Lusitano de Évora, Conceição garante "não tirar o pé do acelerador", até porque quer ganhar o troféu. Não conta com Soares, que sofreu ontem uma lesão no ligamento colateral interno do joelho direito.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Leão encanta frente ao D. Chaves

Leão encanta frente ao D. Chaves

Bas Dost fez três golos e Acuña marcou dois, num jogo em que o juiz, mesmo após o recurso ao vídeo-árbitro, não assinalou um penálti.

pub