Sub-categorias

Notícia

Quatro empates consecutivos fazem soar o alarme no FC Porto

Nuno Espírito Santo já viu lenços brancos no final do empate com o Belenenses, no Restelo .
Por Mário Figueiredo|28.11.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Quatro empates consecutivos fazem soar o alarme no FC Porto
Nuno Espírito Santo está a atravessar um dos piores momentos desde que chegou ao FC Porto esta época Foto Miguel A. Lopes/Lusa
A contestação a Nuno Espírito Santo está ao rubro. O quarto empate consecutivo obtido, no sábado, frente ao Belenenses (0-0) fez disparar a onda de insatisfação entre os adeptos portistas, que chegaram mesmo a mostrar lenços brancos no final do jogo do Restelo.

Com apenas um golo apontado nos últimos quatro jogos, os dragões vivem uma das maiores e mais preocupantes secas. A equipa é jovem e tem valor, mas Nuno Espírito Santo está longe de conseguir dar a volta a uma situação que se está a tornar crítica e na qual o técnico afigura-se como o elo mais fraco.

Só o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, decidido no jogo com o Leicester, pode atenuar o ambiente de crise em torno dos dragões e aumentar ligeiramente o balão de oxigénio para o treinador.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Rafa corre para a titularidade

Rafa corre para a titularidade

Rui Vitória quer dinamizar o processo ofensivo da equipa, pois ficou desagradado com a falta de intensidade nos últimos jogos.

pub