Sub-categorias

Notícia

Jiménez, Samaris e Jardel regressam aos convocados

Jogadores estão aptos para defrontar o Dínamo Kiev.
Por Lusa|17.10.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Jiménez, Samaris e Jardel regressam aos convocados
O treinador do Benfica, Rui Vitória Foto Duarte Roriz

Os futebolistas Jardel, Samaris e Raúl Jiménez regressaram esta segunda-feira aos convocados do Benfica, para a visita na quarta-feira ao Dínamo Kiev, da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Os três jogadores tiveram paragens significativas devido a lesões, com o avançado mexicano Raúl Jiménez afastado da equipa desde o final de agosto, o central Jardel a partir de 09 setembro e o médio grego Samaris a 13 do mesmo mês.

Todos integravam a lista de jogadores indisponíveis no Benfica, na qual constam ainda o goleador Jonas, Rafa, André Almeida ou André Horta, o que tem obrigado o técnico Rui Vitória a ajustes no 'onze' base dos tricampeões portugueses.

Para a visita a Kiev, Rui Vitória conta assim com estes três 'reforços', numa lista em que fez sair, em relação ao jogo da Taça de Portugal, Kalaica, Danilo, Zivkovic e Luca Jovic, jogadores que não estão inscritos na 'Champions'.

De regresso às opções das 'águias' estão também Júlio César e Grimaldo, o primeiro após uma lombalgia aguda e o segundo depois de ter sido poupado no jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal frente ao 1.º de Dezembro (vitória por 2-1).

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub