Sub-categorias

Notícia

Real Madrid empenhado em travar vontade de sair de Ronaldo

Caso com o Fisco deixa jogador sem vontade de continuar em Espanha.
16.06.17

O jornal A Bola noticia esta sexta-feira que Cristiano Roanldo não quer continuar em Espanha e o alarme soou rapidamente em Madrid.

O craque português estará muito dececionado com a acusação de ter desviado 14,7 milhões do Fisco espanhol e diz-se perseguido injustamento. Daí que tenha, segundo o periódico, comunciado a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid a sua "vontade irreversível" de sair do clube.

O jornal Marca confirma o mal estar de Ronaldo e noticia que os dirigentes do Real Madrid estão a fazer tudo para tentar demover o craque português da intenção de sair do clube. Um desses sinais foi o comunicado emitido pelo Real Madrid há poucos dias, em que o clube defende a inocência do jogador.

Ronaldo está 'preso' ao Real Madrid com um contrato até 2021 que tem uma cláusula de rescisão de mil milhões de euros, mas o jogador tem propostas da China e de Inglaterra a rondar os 200 milhões. Valores que devem fazer os merengues a aceitar a venda, caso Ronaldo seja mesmo vontade de Ronaldo sair do clube.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub