Sub-categorias

Notícia

Ronaldo com mão cheia de Bolas de Ouro

Vitória por larga margem do internacional português com 946 votos. Messi ficou em 2º lugar com 670 e Neymar em 3º com 361.
Por Mário Morgado Ribeiro|08.12.17
Uma mão-cheia de Bolas de Ouro. Cristiano Ronaldo conquistou ontem pela quinta vez o troféu da ‘France Football’, em Paris, que distingue o melhor jogador do Mundo, ao arrecadar 946 pontos, deixando Lionel Messi (670) em segundo lugar e Neymar (361) em terceiro.
Ronaldo com mão cheia de Bolas de Ouro

O anúncio de mais uma noite histórica na vida do craque português foi feito de uma forma épica, em que Ronaldo surge na Torre Eiffel, lugar onde decorreu a gala que a CMTV transmitiu em direto, já com o prémio nas mãos, ao mesmo tempo que é anunciado o seu nome. CR7 foi parabenizado por David Ginola, antiga glória do futebol francês e apresentador da cerimónia, antes de revelar o sentimento de orgulho.
Madeirenses orgulhosos da nova conquista de Cristiano Ronaldo

"Sinto-me feliz. É claro que os troféus coletivos ajudam a receber estes prémios individuais. Quero agradecer aos meus colegas do Real Madrid, da seleção nacional e a todas as pessoas que me ajudaram durante esta época", disse. Reiterou ainda uma vontade: "Gostaria muito de acabar a minha carreira no Real Madrid."

A conquista de Ronaldo permite a Portugal igualar a Holanda e a Alemanha como os países com mais Bolas de Ouro: sete. Além das cinco de Cristiano Ronaldo, contribuem para a conta Eusébio (1965) e Luís Figo (2000).

Ronaldo diz que quer "outro bebé" para o Natal
"Quero mais um bebé para o Natal"
Menos de um mês depois de ter sido mãe, Georgina Rodríguez deixou a pequena Alana Martina aos cuidados de uma ama para celebrar com Cristiano Ronaldo a conquista de mais uma Bola de Ouro, em Paris. E acabou por protagonizar um dos momentos mais ternurentos da noite ao subir ao palco para receber um babygrow para a bebé com as cinco Bolas de Ouro impressas. O momento foi aplaudido pela mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, que, sorridente, mostrou que já colocou de lado as divergências e fez as pazes com a nora.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!