Sub-categorias

Notícia

Ronaldo dá show de bola

Três golos e uma assistência na ‘manita’ do Real Madrid.
Por João Pedro Óca|11.02.18
Ronaldo dá show de bola
Foto EPA
O melhor Ronaldo apareceu na altura certa. O português marcou três golos e fez uma assistência na goleada do Real Madrid sobre o Real Sociedad (5-2), quatro dias antes da receção ao PSG nos oitavos de final da Liga dos Campeões (na quarta-feira).

A 16 pontos do líder Barcelona, o Real Madrid já disse praticamente adeus ao título espanhol, por isso, neste jogo, era importante aquecer os motores para a prioridade da época: a Champions. E foi o que aconteceu.

Ronaldo começou a abrir o livro logo no primeiro minuto: após jogada individual, serviu de bandeja Lucas Vazquez para o 1-0. E continuou o show. Após cruzamento de Marcelo, marcou o segundo do jogo, antes de Kroos, com classe fazer o 3-0. Coube a Ronaldo, de cabeça, marcar o quarto ainda antes do intervalo, arrumando por completo a equipa basca. A pensar na batalha milionária de quarta-feira, o Real Madrid relaxou, permitiu que o adversário reduzisse, por Jon, mas Ronaldo não estava satisfeito e completou o primeiro hat-trick da época perto do fim. Illarramendi fez o resultado final.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!