Sub-categorias

Notícia

Ronaldo decisivo no triunfo do Real Madrid na Corunha

O avançado português Cristiano Ronaldo ficou em branco na Corunha, mas ofereceu ao argentino Gonzalo Higuain o golo que valeu o triunfo por 2-1 do Real Madrid sobre o Deportivo, na 25.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
23.02.13
  • partilhe
  • 0
  • 0
Ronaldo decisivo no triunfo do Real Madrid na Corunha
Internacional luso falhou duas claras oportunidades, aos 78 e 79, mas, aos 88, assistiu Higuain para o golo que decidiu o jogo Foto Miguel Vidal/Reuters

Em campo apenas aos 57 minutos, em poupança para o clássico de terça-feira com o FC Barcelona, para a Taça do Rei, o internacional luso falhou duas claras oportunidades, aos 78 e 79, mas, aos 88, assistiu Higuain para o golo que decidiu o jogo.

A formação da casa marcou primeiro, aos 35 minutos, por Riki, e falhou mais uma série de oportunidades flagrantes até ao intervalo, mas, na segunda metade, o Real Madrid dominou por completo, sobretudo após as substituições.

De uma assentada, José Mourinho colocou em campo Ronaldo, Ozil e Khedira e os ‘merengues' acabaram por dar a volta ao resultado, com Kaká a empatar aos 73, após passe de Di Maria.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub