Ronaldo quis ir para o PSG e Florentino ameaçou substituí-lo por Messi

France Football revela troca de mensagens escaldantes entre jogador e presidente do Real Madrid.
14.02.18
Esta quarta-feira é dia de embate entre o Real Madrid e o Paris Saint-Germain para a Liga dos Campeões. Data que a revista France Football achou apropriada para revelar uma suposta troca de mensagens escaldantes entre Cristiano Ronaldo e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

A revista diz que CR7 mandou a seguinte mensagem a Pérez, em 2012.

"Quero ir para Paris. Lá eles vão apreciar-me verdadeiramente. Os franceses estarão tão felizes por eu jogar no campeonato deles que a comunicação social fará campanha a meu favor para a Bola de Ouro".

Segundo a mesma fonte, a resposta de Pérez foi muito cáustica: "Vens dizer-me isso agora, quando a janela de transferências está fechada? Tudo bem! Então, encontra-me um clube que aceite pôr 200 milhões de euros em cima da mesa. Com esse dinheiro pago a cláusula de rescisão do Messi e ponho-o no teu lugar!"

Certo é que, depois desta suposta conversa, Ronaldo continuou em Madrid e conquistou mais quatro bolas de ouro e vários títulos interno e na Champions. Mas é verdade que, a cada abertura da janela de transferências, volta a especular-se sobre a ida do português para Paris.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!