Sub-categorias

Notícia

Rui Vitória desespera sem Fejsa

Médio sérvio está lesionado e não joga desde meados de agosto.
Por António M. Pereira e Mário Morgado Ribeiro|16.09.17
A ausência de Fejsa está a desesperar Rui Vitória, treinador do Benfica, e o médio, a contas com uma lesão na perna direita, vai falhar o jogo de hoje da 6ª jornada da Liga frente ao Boavista, às 18h15, no Estádio do Bessa.
Rui Vitória desespera sem Fejsa

O internacional sérvio lesionou-se a meados de agosto e não voltou a jogar. A situação tornou-se numa verdadeira dor de cabeça para o técnico, apurou o CM. A perda do elemento-chave do meio-campo encarnado afetou a forma de jogar da equipa e já originou um empate frente ao Rio Ave (1-1), uma vitória sofrida com o Portimonense (2-1) e a derrota contra o CSKA (1-2) para a Champions.

Sem Fejsa, Rui Vitória apostou em Filipe Augusto, em vez de Samaris, que ao longo da última época foi a principal alternativa para o lugar do sérvio. Apesar das críticas que caíram sobre o médio brasileiro após o desaire frente à equipa russa, o técnico mantém a confiança no atleta de 24 anos, que deve ser titular hoje.

"O Samaris esteve quatro jogos de fora [devido ao castigo]. O Filipe Augusto tem jogado mais. Foi o jogador que mais correu em campo frente ao CSKA, com uma série de indicadores positivos", disse o técnico na antevisão do encontro frente aos axadrezados.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Benfica renasce da crise

Benfica renasce da crise

Cervi e Jonas apontaram os tentos da vitória dos encarnados que terminou com um ciclo de dois jogos sem vencer no campeonato.

pub