Sub-categorias

Notícia

Rui Vitória quer vencer jogo a jogo

Treinador quer continuar a fazer história, mas põe um travão na euforia.
Por João Pedro Óca|09.08.17
O pentacampeonato é o objetivo do Benfica no arranque da Liga, o presidente Luís Filipe Vieira já o tornou público, mas Rui Vitória, apesar de partilhar o mesmo desejo, põe um travão na ambição e na euforia. "Que fique isto claro, agora que estamos a começar: pensar na 34ª jornada, só em maio", garantiu o treinador, que para chegar à inédita mão cheia de títulos consecutivos vai pensar jogo a jogo. "Queremos é começar bem esta Liga. É o nosso foco, para ir avançando gradualmente", lembrou na antevisão da primeira jornada da Liga, hoje, diante do Sp. Braga (21h00).

Ainda assim, Rui Vitória destacou a sede de vencer dos jogadores, que foi alimentada depois da conquista da Supertaça, no último sábado. "É bem visível aos olhos de todos. É uma sede de quem tem títulos, de quem entrou como nós. O bichinho competitivo já entrou na nossa cabeça...", revelou o treinador, que também não alinhou no discurso do presidente no que respeita à luta pelo histórico ‘penta’.

Há cerca de uma semana, Luís Filipe Vieira disse que iria "valer tudo para o Benfica não ser campeão" e ontem Rui Vitória, confrontado com essas declarações, preferiu centrar atenções na sua casa: "A nós compete-nos corrigir e trabalhar cada vez melhor, entender os adversários, perceber o contexto e o resto não importa. Era gastar as minhas energias e elas estão focadas no Benfica."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub