Sub-categorias

Notícia

Rui Vitória espera "final" contra o Marítimo

Técnico rejeita "ciclos" no Benfica.
Por Lusa|01.12.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Rui Vitória espera "final" contra o Marítimo
O treinador do Benfica, Rui Vitória Foto Pedro Ferreira

O treinador do Benfica, Rui Vitória, evitou classificar o mês de dezembro como um 'ciclo difícil' e mostrou-se apenas concentrado na partida com o Marítimo, a contar para a 12.ª jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sexta-feira com a formação madeirense, o técnico dos 'encarnados' destacou as qualidades do adversário: "Vamos ter um jogo complicado e difícil. Não há perspetiva de ciclos, há um jogo que é importantíssimo para nós, num terreno difícil, contra uma grande equipa. Cada jogo é uma final para nós."

O contexto recente de uma goleada sobre os 'maritimistas', por 6-0, para a última eliminatória da Taça de Portugal, foi igualmente relativizado por Rui Vitória.

"Não é possível associarmos um jogo ao outro de forma tão linear. O Marítimo é uma boa equipa, de qualidade, e amanhã vai ser um jogo diferente. A pior coisa que podemos fazer é agarrarmo-nos a coisas que fizemos no passado para ganhar jogos no futuro. Não adianta fazer cenários", sublinhou.

Paralelamente, o treinador do Benfica não passou ao lado das declarações de Jorge Jesus, nas quais o técnico do Sporting considerou que a pressão de liderar é igual à da equipa que vai atrás na classificação. "Quero é ter pressão. A pressão é bom sinal. Não me afeta se estou atrás ou à frente. O foco são sempre os três pontos que há para ganhar", explicou.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub