Sub-categorias

Notícia

“Sabemos quem é o campeão das queixinhas”

Bruno de Carvalho avisa que este “não é tempo de censura” e que “não disse nada de mais”.
Por João Pedro Óca|17.03.17
  • partilhe
  • 0
  • +
"Não sei quem vai ser campeão nacional este ano, a luta está acesa, mas já sabemos quem é o campeão nacional das queixinhas. Há um que ganha e de certeza com Guinness." Bruno de Carvalho respondeu assim ao processo instaurado pelo Benfica, que se queixa das declarações do presidente do Sporting no dia da reeleição. "Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting", referiu no passado dia 5.

A famosa frase ainda está na ordem do dia e ontem Bruno de Carvalho voltou a comentá-la para atacar o rival Benfica. "Adoro essas palavras. Tenho pena de que ainda exista gente inculta no século XXI. Basta ir ao dicionário e perceber o que foi dito. Uma pessoa com dois dentes não é um ‘bidente’. Não voltámos ao tempo da censura e espero que quem vá analisar estas queixas tenha cultura porque eu não disse nada de mais", atirou o líder dos leões, depois de se ter reunido com deputados do grupo parlamentar do CDS-PP, na Assembleia da República.

Na reação à ação interposta pelos encarnados ao Conselho de Disciplina da Federação, Bruno de Carvalho deixou também uma indireta a Rui Vitória, ao recordar as críticas do treinador dos encarnados à arbitragem no empate com o Boavista (3-3, janeiro, na Luz). "Esse jogo ia para o Guinness, com erros nos três golos", disse o técnico em fevereiro. Ontem, o presidente dos leões repetiu a expressão. "Daquele lado já nada me surpreende. Deve ser o Guinness, como tanto gostam de dizer", lembrou.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub