SAD COM MENOS 32 MILHÕES

O Conselho de administração da Sporting SAD vai propor, na próxima reunião da Assembleia Geral sa sociedade, que sejam tomadas várias medidas relativamente à reposição da cobertura de capital social da SAD ‘leonina’.
17.06.04
  • partilhe
  • 0
  • +
Em comunicado publicado na CMVM, os responsáveis ‘leoninos’ propõem a “redução do capital social, por redução do valor nominal de todas as acções para dois euros”, como se pode ler no comunicado, adiantando, também que “esta redução, no valor total de 32,890 milhões de euros terá como contrapartida uma redução de igual montante na rubrica de resultados transitados”.
É pedida, também, a autorização para “negociar direitos e alienar participações sociais susceptíveis de gerar mais valias”, diz o comunicado.
Os sportinguistas pretendem ainda que a AG delibere que “os accionistas titulares de suprimentos sobre a sociedade os convertam, em montante até o valor do crédito de cada um, em prestações acessórias de capital, a título não oneroso, produzindo a deliberação constante desta alínea efeito no momento da celebração da escritura de alteração do pacto social, incluindo o artigo 4.º, conforme proposta de alteração do pacto, de 20 de Maio de 2004”.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!