Sub-categorias

Notícia

Salvio operado pára um mês

Argentino do Benfica deve estar apto para o duelo com o FC Porto de dia 15 de abril.
Por António M. Pereira e João Pedro Óca|13.02.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Salvio foi esta segunda-feira operado ao joelho direito e deverá ficar de fora das opções do treinador Rui Vitória num período nunca inferior a um mês, apurou o Correio da Manhã.  
Salvio operado pára um mês


A confirmarem-se as atuais previsões, o extremo de 27 anos falhará as próximas quatro a cinco jornadas do campeonato, contra Boavista (sábado), P. Ferreira (dia 24), Marítimo (3 de março), Desp. Aves (11) e Feirense (18). O regresso do argentino poderá acontecer frente ao V. Guimarães, no dia 31 de março, pelo que já deverá estar totalmente recuperado no clássico com o FC Porto, a 15 de abril, no Estádio da Luz.

Na sequência da lesão sofrida na receção ao Rio Ave, no último dia 3, ‘Toto’ foi ontem submetido a uma artroscopia, no Hospital da Luz, em Lisboa, tendo sido acompanhado pelo departamento médico dos encarnados. A operação correu sem complicações e o argentino irá recuperar no Seixal nas próximas semanas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Desporto

Águia goleadora na liderança

Águia goleadora na liderança

Rúben Dias e Jardel, com dois cabeceamentos inspirados, decidiram o jogo ainda antes do intervalo, na sequência de pontapés de canto.

pub