Sub-categorias

Notícia

“Sou o melhor e trabalho para isso”

Avançado português quer terminar a carreira no Real Madrid.
15.10.16
“Sou o melhor e trabalho para isso”
O internacional português Cristiano Ronaldo Foto EPA
"Na minha cabeça, sou o melhor e trabalho para isso. Tenho a certeza de que vou fazer outra época espetacular", disse Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, ontem, em entrevista conjunta aos jornais espanhol ‘Marca’ e italiano ‘Gazzetta dello Sport,’ que distinguiram o avançado como o melhor jogador da Liga dos Campeões da época passada.

"A Juventus quis-me, quando jogava no Sporting, mas escolhi o Man. United [em 2003]", revelou o internacional português. CR7 deixou ainda elogios ao compatriota João Mário. "É um valor acrescentado para qualquer equipa, mas poderá dar muito ao Inter", referiu. "Quero retirar-me em Madrid, é o clube do meu coração", concluiu o jogador.
Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De zalves26.10.16
    Olá Sr. Ronaldo!!! Tinha uma enorme estima por si como jogador e pelo facto de ter crescido no Sporting sem o que, hoje não era o que tem sido no futebol. <br/>Mas agora só porque o Real Madrid lhe enche os bolsos de dinheiro o pobre Sporting já deixou de ser o seu clube do coração? Mentiroso!!!!!!!!!!!
1 Comentário
  • De zalves26.10.16
    Olá Sr. Ronaldo!!! Tinha uma enorme estima por si como jogador e pelo facto de ter crescido no Sporting sem o que, hoje não era o que tem sido no futebol.
    Mas agora só porque o Real Madrid lhe enche os bolsos de dinheiro o pobre Sporting já deixou de ser o seu clube do coração? Mentiroso!!!!!!!!!!!
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub