Sub-categorias

Notícia

Sp. Braga líder de sorriso escancarado

Nova vitória, a 13ª consecutiva na Liga, primeiro lugar e nova demonstração de estabilidade exibicional para o candidato mais livre de amarras, que se recusa a assumir interessado no título nacional. Mais do que a Académica, derrotada ontem à noite na Pedreira, por 2-1, as vítimas maiores do Sp. Braga na 24ª jornada foram FC Porto e Benfica, que agora estão um e dois pontos atrás, respectivamente.
27.03.12
  • partilhe
  • 0
  • 0
Sp. Braga líder de sorriso escancarado
Lima marca o 2-0 para o Sp. Braga. O avançado já leva 19 golos na Liga Foto Hugo Delgado/Lusa

A possibilidade de ultrapassar os dois grandes poderia causar ansiedade à equipa de Leonardo Jardim. Poderia e causou nos instantes iniciais. É que houve, claramente, um ‘antes' e um ‘depois' do minuto 31, momento em que o central Flávio Ferreira foi obrigado a fazer de guarda--redes junto à linha de golo da Académica, para compensar a ausência de Peiser e travar um remate de Lima.

Antes, o Braga teve períodos de pressão, mas inconsequentes. Depois, instalou-se com autoridade e inteligência nos domínios dos estudantes, marcando de forma natural dois golos que baralham a classificação.

Mossoró foi a presença mais notada na zona cerebral dos minhotos até à sua substituição. Adivinhou-se o seu golo, que chegou aos 36', numa espécie de ‘chapéu' de cabeça, após um centro de Miguel Lopes.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub