Sub-categorias

Notícia

"Um penálti em 762 dias é obra"

Dragões promovem contador de dias sem penáltis contra o Benfica em provas internas.
Por Sérgio Pereira Cardoso|21.04.17
O FC Porto continua no ataque ao Benfica nesta reta final do campeonato, e não apenas dentro do campo. Através da newsletter ‘Dragões Diário’, os azuis-e-brancos dão conta da existência, numa página da internet, de um contador de dias sem se verificar um penálti assinalado contra o Benfica em provas nacionais. Ontem, a contagem ia em 384.

"Ou seja, há 384 dias que o Benfica está imune à maior sanção técnica num jogo de futebol. E, como todos sabemos, não tem sido por falta de oportunidade. Mas o que este contador não nos diz é que nos últimos 762 dias apenas foi assinalada uma única grande penalidade contra o Benfica, quando ganhava por 5-0 e já no período de descontos. É obra. À lagareiro", lê-se na nota com o título ‘Crescente, muito crescente’, que é assinada por Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação do FC Porto.

O encontro referido pelos dragões é a vitória dos encarnados sobre o Sp. Braga, no Estádio da Luz, por 5-1. Na altura, a 1 de abril do ano passado, foi Pedro Santos a marcar, da marca dos 11 metros, o golo arsenalista.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

Futebol

Rui Vitória conta com Jonas

Rui Vitória conta com Jonas

Técnico não quer prescindir do jogador brasileiro, ciente da sua importância numa fase fundamental da época.

pub