Sub-categorias

Notícia

"Um penálti em 762 dias é obra"

Dragões promovem contador de dias sem penáltis contra o Benfica em provas internas.
Por Sérgio Pereira Cardoso|21.04.17
O FC Porto continua no ataque ao Benfica nesta reta final do campeonato, e não apenas dentro do campo. Através da newsletter ‘Dragões Diário’, os azuis-e-brancos dão conta da existência, numa página da internet, de um contador de dias sem se verificar um penálti assinalado contra o Benfica em provas nacionais. Ontem, a contagem ia em 384.

"Ou seja, há 384 dias que o Benfica está imune à maior sanção técnica num jogo de futebol. E, como todos sabemos, não tem sido por falta de oportunidade. Mas o que este contador não nos diz é que nos últimos 762 dias apenas foi assinalada uma única grande penalidade contra o Benfica, quando ganhava por 5-0 e já no período de descontos. É obra. À lagareiro", lê-se na nota com o título ‘Crescente, muito crescente’, que é assinada por Francisco J. Marques, diretor de informação e comunicação do FC Porto.

O encontro referido pelos dragões é a vitória dos encarnados sobre o Sp. Braga, no Estádio da Luz, por 5-1. Na altura, a 1 de abril do ano passado, foi Pedro Santos a marcar, da marca dos 11 metros, o golo arsenalista.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub