Vendas do FC Porto atingem os 66,3 milhões de euros

Negócio com o Manchester United por Dalot foi oficializado por 22 milhões.
Por Hugo Real|07.06.18
Numa altura em que ainda faltam mais de três semanas para encerrar as contas da época de 2017/18 (a 30 de junho), a FC Porto SAD já conseguiu um encaixe de 66,3 milhões de euros com a venda dos passes de atletas.

Vendas do FC Porto
Este valor foi atingido esta quarta-feira, depois da oficialização da venda do defesa Diogo Dalot, de 19 anos, ao Manchester United por 22 milhões. O mesmo montante que os dragões receberam do Leicester por Ricardo Pereira. O passe do lateral-direito, que integra a seleção nacional, foi alienado por 20 milhões, mais cinco variáveis. Destes, dois milhões já estão garantidos.

O terceiro maior negócio dos dragões também foi feito com uma formação britânica, com o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, a acionar a cláusula do defesa Boly (11,4 milhões), que atuou emprestado ao emblema inglês na última temporada. Já no arranque da época, o Stoke City pagou 7,7 milhões para ficar com o passe de outro central, Martins Indi. Ou seja, de Inglaterra vieram 63,1 milhões em troca de quatro defesas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!