Sub-categorias

Notícia

Vitória dá puxão de orelhas à equipa

Técnico das águias não quer que os jogadores voltem a cometer os mesmos erros.
Por António M. Pereira e João Pedro Óca|17.07.17
A mensagem de Rui Vitória após a pesada derrota diante do Young Boys (5-1), no sábado, foi clara: os erros cometidos não podem voltar a acontecer e é preciso melhorar de forma célere para evitar essas falhas, sobretudo defensivas, quando começarem os testes a doer, em agosto.

O treinador do Benfica mostrou-se desiludido com a exibição da equipa, especialmente na 2ª parte, e não escondeu a frustração, através de gestos e palavras dirigidas aos jogadores. Ao que o Correio da Manhã apurou, o técnico dissecou os erros logo após o duelo, no balneário, numa conversa com os jogadores, reconhecendo, naturalmente, o desgaste acumulado nas intensas primeiras semanas de pré-época.

Além da questão física, o técnico e os jogadores têm a consciência de que na Suíça não estiveram alguns dos elementos mais importantes do plantel e, por outro lado, foram utilizados outros que não farão parte das escolhas. Ainda assim, apesar de esta ser uma fase de testes, o resultado deixou a equipa abatida, como se percebeu após o duelo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub