Sub-categorias

Notícia

West Ham normaliza relações com Sporting

Problemas entre clubes causados devido a a uma tentativa falhada de transferência do jogador William Carvalho.
Por Miguel Curado|05.12.17

O West Ham, clube britânico que entrou em conflito com o Sporting, durante o mercado de Verão, devido a uma tentativa falhada de transferência do jogador William Carvalho para a Premier League, anunciou na manhã desta terça-feira ter normalizado as relações com a direção presidida por Bruno de Carvalho.

A troca de acusações entre os dois clubes, com o Sporting a garantir não ter recebido qualquer oferta pela transferência de William Carvalho em tempo útil, e os ingleses a contraporem com a prova escrita de que realmente fizeram uma oferta para contratar o internacional português, deixou até no ar a possibilidade de um corte de relações institucionais.

No entanto, o West Ham veio agora reconhecer, em comunicado oficial difundido nas redes oficiais do clube, que os problemas foram causados por "uma deficiência de comunicação" entre as duas partes.

Por isso, acrescentam os britânicos, "o assunto está agora resolvido, tendo sido retomadas as relações amigáveis entre os clubes, sem quaisquer barreiras para que existam novas negociações entre ambas as partes no futuro".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Desporto

pub