Sub-categorias

Notícia

Carrillo garante que vai "render mais"

Jogador vive melhor fase no Benfica desde que chegou ao clube no verão.
Por Mário Morgado Ribeiro|17.02.17
  • partilhe
  • 0
  • +
"Estou a fazer tudo bem, mas ainda posso melhorar e render mais. Estou muito contente por somar minutos e ajudar a equipa a alcançar os objetivos", revelou ontem André Carrillo, jogador do Benfica, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O internacional peruano atravessa o seu melhor momento ao serviço dos encarnados desde que chegou do Sporting, no verão. O jogador de 25 anos tem sido aposta habitual de Rui Vitória e está a tirar proveito das oportunidades, marcando, inclusive, frente ao Arouca no último jogo do campeonato. Carrillo tem convencido o treinador e foi titular contra o B. Dortmund para a Liga dos Campeões, acabando por sair ao intervalo.

"A pressão do FC Porto é normal, também é uma equipa grande e está a lutar pela Liga", referiu o jogador. O clube da Luz lidera a tabela com 51 pontos, mais um do que os dragões.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

Futebol

Invencíveis: os seis magníficos

Invencíveis: os seis magníficos

FC Porto e Sporting (Portugal), Barcelona e Atlético de Madrid (Espanha), Man. City (Inglaterra) e Inter (Itália) chegam a dezembro sem derrotas nas ligas internas.

pub