Sub-categorias

Notícia

Carrillo garante que vai "render mais"

Jogador vive melhor fase no Benfica desde que chegou ao clube no verão.
Por Mário Morgado Ribeiro|17.02.17
  • partilhe
  • 0
  • +
"Estou a fazer tudo bem, mas ainda posso melhorar e render mais. Estou muito contente por somar minutos e ajudar a equipa a alcançar os objetivos", revelou ontem André Carrillo, jogador do Benfica, no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O internacional peruano atravessa o seu melhor momento ao serviço dos encarnados desde que chegou do Sporting, no verão. O jogador de 25 anos tem sido aposta habitual de Rui Vitória e está a tirar proveito das oportunidades, marcando, inclusive, frente ao Arouca no último jogo do campeonato. Carrillo tem convencido o treinador e foi titular contra o B. Dortmund para a Liga dos Campeões, acabando por sair ao intervalo.

"A pressão do FC Porto é normal, também é uma equipa grande e está a lutar pela Liga", referiu o jogador. O clube da Luz lidera a tabela com 51 pontos, mais um do que os dragões.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

Portugal

PJ cerca bando dos mails

PJ cerca bando dos mails

Todos os envolvidos nas trocas de mails divulgados pelo FC Porto estão na mira da investigação da PJ e do DIAP: do lado do Benfica, da arbitragem e da Liga de Clubes.

pub