Sub-categorias

Notícia

CR7 e André Silva juntos no ataque

Fernando Santos deverá fazer jogar o novo reforço do AC Milan para libertar Cristiano Ronaldo, no jogo frente aos russos.
Por João Pedro Óca|20.06.17
A dupla Cristiano Ronaldo-André Silva prepara-se para voltar ao onze no jogo de amanhã diante da Rússia, na 2ª jornada do Grupo A da Taça das Confederações.

Depois de ter abdicado do avançado de 21 anos no jogo inaugural diante do México, Fernando Santos deverá devolver-lhe o estatuto de titular, recuperando o modelo mais utilizado nos últimos jogos de qualificação para o Mundial de 2018. Em conjunto, Ronaldo e André Silva já levam 17 golos nessa caminhada (CR7 11 e André Silva 6) e o capitão parece ter encontrado o parceiro perfeito, no ataque, de quem sentiu falta no último domingo.

Assim, no duelo de amanhã, Fernando Santos poderá colocar o avançado do Milan mais posicional e dar maior liberdade de movimentos a CR7, relegando para o banco Nani. No empate com o México, o selecionador surpreendeu ao deixar o jovem de fora das escolhas iniciais, ao apostar num ataque mais móvel, mas prevê-se que altere a estratégia. Nesta competição há encontros de três em três dias e por isso é essencial gerir a condição física dos jogadores.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

Portugal

PJ cerca bando dos mails

PJ cerca bando dos mails

Todos os envolvidos nas trocas de mails divulgados pelo FC Porto estão na mira da investigação da PJ e do DIAP: do lado do Benfica, da arbitragem e da Liga de Clubes.

pub