Acesa discussão quase leva a interrupção de debate entre Benedito e Madeira Rodrigues

Ambos lamentam a decisão da Comissão de Gestão em assistirem ao dérbi de sábado na tribuna no Estádio da Luz.
23.08.18
O debate entre João Benedito e Pedro Madeira Rodrigues, esta quinta-feira na Sporting TV, esteve prestes a ser interrompido pelo moderador devido a uma acalorada discussão. Quando debatiam o modelo de gestão, o antigo jogador de futsal entendeu que o empresário estava a colocar em causa a sua competência nessa área, e o diálogo subiu de tom. Os ânimos só acalmaram quando o jornalista, Pedro Miguel Mendonça, ameaçou terminar o debate. No final os ânimos serenaram, e dos dois candidatos fizeram votos para que estes momentos não se repetissem no futuro.

Antes ambos concordaram que a Comissão de Gestão não devia aceitar ver o dérbi de sábado na Luz. "Vamos aceitar o convite depois de ouvir o presidente do clube rival dizer que se queria aproveitar da nossa fraqueza", questionou João Benedito uma posição corroboarda por Pedro Madeira Rodrigues.

Em relação às claques também houve uma convergência de opiniões. "Não podemos de ter presidentes como reféns das claques. Comigo o apoio terá de ser aprovado em Assembleias Gerais", garantiu o empresário que ainda condenou as claques legais do Benfica, tal como João Benedito.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!