Sub-categorias

Notícia

Duelo madrileno nas meias-finais da Champions

Real enfrenta Atlético, Juventus joga com o Mónaco.
21.04.17
 O Real Madrid, campeão em título, vai defrontar o Atlético de Madrid, finalista vencido na última temporada, nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ditou esta sexta-feira o sorteio, realizada na sede da UEFA, em Nyon, Suíça. Os 'Merengues', de Ronaldo, Pepe e Coentrão, recebem os rivais 'Colchoneros' em casa na primeira-mão, marcada para 2 de maio e vão depois a casa do Atlético, onde joga Tiago, a 9 de maio.

As duas equipas encontraram-se há duas semanas no Bernabéu, em jogo a contar para o campeonato espanhol. O Griezmann gelou os adeptos adversários ao marcar o golo do empate (1-1) a poucos minutos do fim do jogo.

Na época passada, o Real venceu a Champions ao derrotar o Atlético na final da competição, que só foi resolvida nos penáltis. Cristiano Ronaldo marcou o golo decisivo. Antes, em 2014, os mesmos protagonistas encontraram-se em Lisboa na final da competição, também ganha pelo Real Madrid após prolongamento.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

Portugal

PJ cerca bando dos mails

PJ cerca bando dos mails

Todos os envolvidos nas trocas de mails divulgados pelo FC Porto estão na mira da investigação da PJ e do DIAP: do lado do Benfica, da arbitragem e da Liga de Clubes.

pub