Fabiano Soares rende José Couceiro no Estoril-Praia até final a época

Fabiano Soares fazia parte da equipa técnica liderada por Marco Silva, na época passada.
03.03.15
  • partilhe
  • 0
  • +
Fabiano Soares rende José Couceiro no Estoril-Praia até final a época
Fabiano Soares Foto Pedro Simões

O treinador brasileiro Fabiano Soares vai ocupar até ao final da temporada o lugar deixado em aberto por José Couceiro no comando técnico do Estoril-Praia, anunciou esta terça-feira o presidente da clube da I Liga de futebol.

Em declarações à imprensa, o presidente da SAD estorilista, Tiago Ribeiro, confirmou a continuidade de Fabiano Soares, que fazia parte da equipa técnica liderada por Marco Silva, na época passada, mas desde que José Couceiro chegou foi mais um elemento de retaguarda.

"O 'mister' Couceiro entendeu que era momento de fazer uma mudança. Foi uma decisão comum. Era um projeto sólido, tínhamos a convicção que iria funcionar. Mas nem todos os casamentos são felizes. Houve muito profissionalismo e seriedade, mas as coisas não funcionaram", disse.

Hugo Leal, antigo jogador do Benfica, FC Porto, Belenenses e Estoril-Praia, e Tozé Cerdeira, ambos ligados às camadas de formação estorilistas, irão coadjuvar Fabiano Soares. José Couceiro rescindiu esta manhã o contrato que o ligava ao Estoril-Praia até ao final da próxima temporada, na sequência de maus resultados. Nos últimos cinco jogos averbou outras tantas derrotas, com especial destaque na goleada (6-0) sofrida no Estádio da Luz frente ao Benfica.

Com Couceiro saem também Tiago Maia (treinador adjunto), Vítor Silvestre (treinador de guarda-redes) e José Herculano (preparador físico).

O Estoril-Praia, 12.º classificado com 25 pontos, recebe este domingo o Gil Vicente, 17.º com 18, em jogo da 24.ª jornada da I Liga que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!