Sub-categorias

Notícia

Ronaldo, Fernando Santos e Seleção vencem troféus 'Quinas de Ouro'

Seleção campeã em França é a equipa do ano. Benfica ausente, em protesto.
20.03.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Sem grandes surpresas, Cristiano Ronaldo venceu esta noite o prémio para o melhor jogador do ano, nos troféus 'Quinas de Ouro', entregues pela Federação Portuguesa de Futebol.
Conheça todos os vencedores da Gala Quinas de Ouro

No discurso proferido no Centro de Congressos do Estoril, Ronaldo passou o ano em revista. "2016 foi um ano de sonho, tanto a nível individual como coletivo. Conquistei a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid, mas a cereja no topo do bolo foi o Europeu. Foi especial porque era o único troféu que me faltava", disse o capitão da seleção nacional.

A Federação Portuguesa de Futebol entregou esta segunda-feira os troféus 'Quinas de Ouro', que distinguem os atletas, técnicos e que equipas que mais se distinguiram no último ano. Uma cerimónia marcada pela ausência do Benfica, que anunciou não estar presente perante o que diz ser o "silêncio dos dirigentes da FPF" perante o que apelida de  "clima de intimidação e coação" no futebol português.

Polémicas à parte, o troféu que distingue a equipa do ano, foi entregue à Seleção Nacional A, que venceu o Campeonato da Europa, disputado em França. O capitão Cristiano Ronaldo recebeu o troféu com Pepe e Bruno Alves e agradeceram o apoio dos adeptos.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

Futebol

Federação de Futebol chama PJ

Federação de Futebol chama PJ

Fernando Gomes ordena disponibilização de processos de nomeação, classificação e relatórios dos observadores dos árbitros.

pub