Sub-categorias

Notícia

Jesus desmente rutura com Bruno

Treinador já está a preparar a nova época ao lado do presidente.
Por João Pedro Óca|20.05.17
"Já tive duas reuniões com o presidente, a última inclusivamente aqui na academia. Estamos a projetar o futuro e ao mesmo tempo a fazer um balanço desta época. Queremos criar uma equipa ao nível do que fizemos no primeiro ano. Temo-nos debruçado em muitas temáticas que são importantes para o futuro." Jorge Jesus, treinador do Sporting, desmentiu assim a rutura com Bruno de Carvalho, afastando para já o cenário de uma eventual saída no final da época. De resto, o treinador garantiu, em declarações à Sporting TV, que já aponta para novos objetivos no clube de Alvalade.

"O Sporting da próxima época já está a ser trabalhado em conjunto, tanto é assim que já contratámos dois jogadores, o Mattheus e o Piccini. Eu e o presidente vamos continuar a falar durante a próxima semana para estabelecermos ideias. Neste momento, o que temos feito é uma análise mais profunda do que fizemos esta época e daquilo que queremos ajustar, para melhorar alguns erros cometidos. Portanto, queremos partir para uma época já com uma estratégia. Desde a primeira hora vim para o Sporting para ser campeão", reforçou.

"Tem havido alguma especulação, porque também leio. Inclusivamente dizem que tive uma reunião com o presidente durante a tarde, quando nesse momento estava a almoçar com os meus amigos. Tudo isto são situações que não têm nada de verdade", disse ainda o treinador para justificar o teor dos sucessivos encontros de trabalho com o presidente, que ocorreram nas últimas semanas, depois das duas derrotas consecutivas na Liga, com o Belenenses (3-1) e frente ao Feirense (2-1).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Futebol

pub